Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 02 de Janeiro de 2006 às 18:29

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza concurso público para os cargos de técnicos administrativos em Educação. Estão sendo oferecidas uma vaga para nível superior (Enfermeiro) e três para nível médio (Auxiliar de Enfermagem). O regime de trabalho é de 40 horas semanais com exceção dos casos estabelecidos em legislação específica.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 22 de janeiro. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 para o cargo de auxiliar de enfermagem e de R$ 65,00 para o cargo de enfermeiro.

As inscrições somente poderão ser feitas via Internet, no endereço www.ufmt.br/vestibular. O candidato deverá optar por apenas um cargo. A divulgação da relação dos candidatos regularmente inscritos e dos locais de realização das provas teóricas será a partir do dia 20 de fevereiro de 2006. As provas teóricas serão realizadas no dia cinco de março de 2006. Os resultados das provas teóricas serão divulgados a partir do dia 17 de março de 2006.

Confira o edital completo do concurso público no endereço eletrônico www.ufmt.br, link Concursos e Editais, seção Concurso para Técnico-Administrativo.





Fonte: olhar direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327929/visualizar/