Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 02 de Janeiro de 2006 às 16:09

    Imprimir


O Centro Universitário Cândido Rondon – Unirondon - está com as inscrições abertas para o vestibular/processo seletivo 2006. Dos 28 cursos oferecidos, 13 são Cursos Superiores de Tecnologia, sendo sete novos: Design de Multimídia, Desportos e Lazer, Fotografia, Gastronomia, Gerontologia, Gestão de Finanças, Marketing e Mídia.

O candidato também pode optar pelos Cursos Tecnológicos já tradicionais do Unirondon, sendo Sistemas de Informação, Administração e Organização de Eventos, Gerenciamento de Serviços Executivos, Gestão Imobiliária, Segurança de Redes de Computadores e Vendas de Varejo.

Os Cursos Superiores de Tecnologia são cursos superiores de graduação, abertos a candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente, abrangendo os diversos setores da economia. Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se “tecnólogos” e são profissionais de nível superior, especializados em segmentos de uma ou mais áreas profissionais com predominância de uma delas.

Atualmente os Cursos são classificados em uma das 20 áreas profissionais definidas na legislação, a saber: Agropecuária, Artes, Comércio, Comunicação, Construção Civil, Design, Geomática, Gestão, Imagem Pessoal, Indústria, Informática, Lazer e Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Mineração, Química, recursos Pesqueiros, Saúde, Telecomunicações, Turismo e Hospitalidade e Transportes.

Os Tecnólogos possuem formação direcionada para aplicação, desenvolvimento e difusão de tecnologias, com formação em gestão de processos de produção de bens e serviços e capacidade empreendedora, em sintonia com o mundo do trabalho. A organização curricular dos Cursos de Tecnologia funda-se nos princípios de flexibilidade, interdisciplinaridade e contextualização.

Como o Curso Superior de Tecnologia é uma graduação, os seus egressos diplomados possuem a condição fundamental para prosseguirem os estudos em pós-graduação.

Inscrições

Para inscrição no Processo Seletivo 2006 do Unirondon, o candidato deve apresentar o requerimento preenchido, duas fotos 3x4 recentes, de frente, cópia do documento de identidade e comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 50, recolhida na Tesouraria ou Bancos Credenciados.

As inscrições estão abertas e a prova deverá ser agendada pelo candidato entre as seguintes datas: 3/1, 9/1, 16/1, 23/1 e 30/1.

Além dos Tecnológicos, a Instituição oferece ainda os seguintes Cursos: Ciências Contábeis, Turismo, Licenciatura em Biologia, Geografia, História e Letras, Pedagogia (Habilitação ao Magistério), Pedagogia (habilitação em Educação Infantil), Administração, Ciências da Computação, Comunicação Social Habilitação Publicidade e Propaganda, Comunicação Social Habilitação em Jornalismo, Direito, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.

Mais informações sobre o Vestibular Unirondon podem ser obtidas pelo telefone 3316-4010 ou no site www.unirondon.br.





Fonte: gazeta digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327948/visualizar/