Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 30 de Dezembro de 2005 às 08:49
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


O plano de saúde dos servidores estaduais (MT Saúde) passará a atender com rede própria de prestadores de serviço (médicos, clínicas, hospitais, etc.) a partir de 1º de janeiro de 2006.

A parceria do MT Saúde com o Serviço Social das Indústrias de Mato Grosso (Sesi-MT) termina no próximo dia 31 deste mês. A partir dessa data, os usuários deverão utilizar as novas carteiras do plano, que já estão sendo entregues pelo correio na residência dos servidores conveniados.

De acordo com o assessor especial de Administração Sistêmica do MT Saúde, Auro Guilherme Mattos Ulysséa, a substituição das carteiras de utilização foi necessária devido à mudança no sistema de atendimento, que vai agilizar as autorizações e evitar erros em carências. “As novas carteiras estarão configuradas para operar com o novo sistema, mas se houver qualquer tipo de problema nesta fase de transição, os usuários serão orientados da melhor forma”, esclarece.

Segundo o assessor, os canais de comunicação entre os usuários e o MT Saúde estarão operando para sanar todas as dúvidas. “O serviço de atendimento ao usuário (0800-647-7770) atende 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados. E os servidores dispõem ainda do serviço de ouvidoria disponível no site www.matogrossosaude.mt.gov.br”, conclui Auro Guilherme.

O secretário adjunto de Administração Sistêmica da SAD, Paulo Roberto Francisco da Silva, explica que o MT Saúde foi criado para substituir o antigo plano IPEMAT e hoje atende mais de 40 mil servidores públicos e seus familiares. “Todas as ações implementadas no plano de saúde do servidor têm o objetivo de melhorar a qualidade do serviço. É uma questão de respeito e resgate da cidadania do funcionário público do estado de Mato Grosso”, afirma.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328284/visualizar/