Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 28 de Dezembro de 2005 às 19:45

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Faculdade de Direito (FD), vai selecionar em janeiro professores substitutos para o preenchimento de cinco vagas para as áreas de Direito Civil, Direito Público, Direito Financeiro e Direito Penal. As inscrições serão realizadas no período de 3 a 13 de janeiro, de 8h às 11h, na Secretaria da Faculdade de Direito - Campus de Cuiabá. Os candidatos precisam ser bacharéis em Direito.

Para Direito Civil são oferecidas duas vagas, sendo uma com ênfase em Família e outra em Obrigações. Para Direito Público é oferecida também uma vaga para atuação em Direito Administrativo e Ambiental. Nesses três casos o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com disponibilidade nos turnos matutino e noturno.

Uma vaga é destinada para Direito Financeiro com ênfase na área tributária e uma para Direito Penal. Os selecionados para essas áreas deverão trabalhar 20 horas semanais, nos período matutino e noturno.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e de provas escrita e didática, seguindo cronograma que vai de 17 a 27 de janeiro de 2006.

Os editais completos estão disponíveis no endereço www.ufmt.br, link Concursos e Editais, sub link Seleção de Professor Substituto. Outras informações pelo telefone (65) 3615.8541.




Fonte: RMT ONLINE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328613/visualizar/