Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 28 de Dezembro de 2005 às 14:40
Por: SORAIA FERREIRA

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou nesta quarta-feira (28.12) os resultados dos Exames Supletivos 2005/2. As provas, para os Ensinos Fundamental e Médio, foram realizadas nos dias 29 e 30 de outubro.

Cerca de 88 mil pessoas se inscreveram para os exames, em 102 municípios. Foram mais de 57 mil candidatos para o Ensino Médio e outros 31 mil para o Ensino Fundamental. A Seduc ofereceu provas para nove disciplina do Ensino Medio e 6 Ensino Fundamental.

Os candidatos que fizeram as provas podem conferir os resultados na página da Secretaria: www.seduc.mt.gov.br. Basta que digitem, no campo solicitado, o número do CPF ou o nome completo e a data de nascimento.

A Seduc emitirá certificado de conclusão do Ensino Médio ou Fundamental, mediante a solicitação do candidato que deverá apresentar a cópia do CPF ou RG. Em Cuiabá, a solicitação deverá ser feita no Centro de Exames Supletivos, que fica localizado na rua Major Gama, número 652, no bairro Porto. Nos outros municípios, o certificado pode ser solicitado nas Assessorias Pedagógicas.

O certificado parcial, para candidatos que desejam eliminar algumas matérias, será expedido apenas para aqueles que comprovem a necessidade de uso escolar ou no trabalho.

Outras informações pelo telefone (65) 3623-1725, no Centro de Exames Supletivos.




Fonte: Assessoria/Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328674/visualizar/