Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 16 de Dezembro de 2005 às 15:33
Por: ANDRÉA MARTINS

    Imprimir


A secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz e o prefeito de Pedra Preta, Augustinho Freitas Martins estiveram reunidos nesta quinta-feira (15) para discutir melhorias da educação no município. Na ocasião, Augustinho pediu a secretária a liberação de um aditivo de convênio, no valor de R$ 87 mil, para a construção da calçada e do muro da Escola Estadual 10 de Dezembro.

O aditivo, que foi autorizado pela secretária, está vinculado ao convênio já assinado este ano no valor de R$ 408 mil, que garantiu a reforma geral e ampliação da cozinha, refeitório e banheiros da E.E. 10 de Dezembro. “A construção da calçada e do muro não estava previsto no convênio daí a necessidade do aditivo. A comunidade escolar agradece a secretária por atender mais esta reivindicação”, frisou o prefeito.

Aproveitando o momento, Augustinho agradeceu ao atual Governo pelos investimentos feitos na rede educacional de Pedra Preta, localizada a 243 Km de Cuiabá. “Todas as escolas estaduais localizadas em nosso município foram contempladas com convênios que garantem a reforma geral. Isso demonstra o compromisso do Governo com a Educação”.

A secretária Ana Carla explicou, que além da 10 de Dezembro, também foram contempladas com a reforma geral, as escolas: São Pedro Apóstolo, 13 de Maio e Ivonne Tramarim de Oliveira. “Todos os alunos de Pedra Preta agora podem estudar em um ambiente atrativo e inclusivo, já que as escolas também foram adequadas para atender os estudantes Portadores de Necessidades Especiais”, frisou.

Também estavam presentes na audiência os secretários municipais de Educação, Eder Antônio dos Santos e de Finanças, Paulo Carvalho.




Fonte: assessoria.comunicacao@seduc.mt.gov.br

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330098/visualizar/