Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 13 de Dezembro de 2005 às 10:55
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Florestal, da Faculdade de Engenharia Florestal (FENF), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), oferece 12 vagas para o curso de mestrado em Ciências Florestais e Ambientais, na área de concentração de Manejo e Conservação de Recursos Florestais e Ambientais, nas linhas de pesquisa: Silvicultura e Manejo de Florestas Naturais, Silvicultura e Manejo de Florestas Plantadas e Gestão dos Recursos Naturais. Será cobrada um taxa de R$ 100,00.

As inscrições poderão ser feitas no período de 19 a 30 de dezembro, na secretaria da Faculdade de Engenharia Florestal das 7h30 h às 11h30 h e das 13h30 h às 17h30. Os candidatos deverão apresentar fotocópias autenticadas do diploma e do histórico escolar do curso de graduação; curriculum vitae no formato Lattes; fotocópias autenticadas da documentação pessoal; duas fotos 3x4; e duas cartas de recomendação.

O curso de mestrado requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além das aulas teóricas e práticas, serão realizados seminários, reuniões de estudo e debates, elaboração de trabalhos e desenvolvimento e participação de programas de pesquisa e atividades de ensino de graduação na FENF. O processo de seleção será realizado por meio de análise e avaliação do anteprojeto de pesquisa e do curriculum vitae, prova escrita (dia 2 de fevereiro) e entrevista (dia 3 de fevereiro). O resultado final será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2006. Os candidatos selecionados deverão efetivar sua matrícula na secretaria da Faculdade de Engenharia Florestal, no período de 21 a 24 de fevereiro de 2006.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefone (65) 3615 8635. Confira o edital completo no link pós-graduação no site www.ufmt.br.




Fonte: Assesoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330569/visualizar/