Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 07 de Dezembro de 2005 às 17:12
Por: Lucybeth Arruda

    Imprimir


O Univag Centro Universitário continua com as inscrições abertas para o Vestibular por Agendamento para cursos nas áreas de H umanas, Sociais, Saúde, Agrárias e Biológicas e Educação Tecnológica. Restam mais duas datas de provas no formato agendamento: uma no dia 08 janeiro e outra dia 29.

O período de inscrições vai até o dia 27 de janeiro. Para quem optar pelas provas do dia 08 de janeiro as inscrições vão até o dia 06 de janeiro e até o dia 27 de janeiro para os candidatos que optarem para o dia 29 de janeiro.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar uma foto 3x4, fotocópia do RG, preencher o requerimento de inscrição, que só terá validade após o pagamento da taxa. De acordo com a Coordenadora da Comissão de Exames de Vestibulares (CEV), Vânia Cherubini há vários postos de inscrições, além do campus universitário, na Central Ligue Vest (3688 6006). Os interessados podem se dirigir aos HipersModelo Aeroporto e CPA II e os Shoppings 3 Américas e Goiabeiras. Uma outra opção é fazer a inscrição via Internet, pelo site do Centro Universitário: www.univag.com.br .

Os cursos Regulares oferecidos no Vestibular 2006/1 são: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Educação Física, Psicologia, Fonoaudiologia, Odontologia, Matemática, Pedagogia na Escola e na Empresa, Sistemas de Informação e Turismo.

Os cursos Modulares oferecidos no Vestibular 2006/1 são: Matemática, História, Geografia, Ciências Biológicas, Pedagogia e Letras.

Os cursos de Educação Tecnológica oferecidos no Vestibular 2005/1 são: Gestão de Agronegócios, Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão do Serviço Público, Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas de Informação, Gestão da Educação e do Ensino, Gestão de Segurança Pública, Patrimonial e Pessoal, Assessoria Executiva, Gestão de Atividade de Academia, Gestão de Supermercados, Gestão de Transporte Aéreo, Gestão de Saneamento Ambiental, Gestão de Pequenas e Médias Empresas e Gestão de Turismo e Hospitalidade. Informações: Ligue Vest 3688-6006.




Fonte: Diario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/331129/visualizar/