Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 06 de Dezembro de 2005 às 14:59

    Imprimir


Projetar estratégias empresariais a partir de informações financeiras com foco em Administração de Finanças, Investimentos Pessoais e Opções de Crédito. Esses serão alguns temas que compõem a palestra de “Planejamento Financeiro" que será ministrada nesta sexta-feira, 09, na Universidade de Cuiabá - UNIC.

A palestra será proferida por Mário Flamiano, consultor financeiro do Banco Real. Graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão Empresarial, Flamiano já atuou como Price Waterhour - Auditor financeiro do City Bank e atualmente é gerente de relacionamento e gerente de investimento do Banco Real.

O evento é destinado aos acadêmicos, professores, diretores administrativos, Diretório Central Estudantil, educadores em geral e interessados.

De acordo com o diretor do Departamento de Assuntos Financeiros da UNIC, Júlio Cezar dos Santos, a palestra é muito interessante para todos, visto que se trata de opções de investimento e melhores alternativas de financiamento. “Não podemos perder a oportunidade de trazer informações tão relevantes a nossos educadores. Tais informações, quando absorvidas corretamente, podem fazer a diferença entre estar endividado e estar tranqüilo e organizado financeiramente”, afirma Julio Cezar. O evento está marcado para as 15h, no auditório central da Universidade. A entrada será gratuita. (Lívia Pulcherio/Assessoria)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/331359/visualizar/