Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 06 de Dezembro de 2005 às 08:53

    Imprimir


A Escola de Governo divulgou esta semana a relação dos servidores pré-selecionados para a segunda etapa de avaliações para o mestrado em Política Científica e Tecnológica, da Universidade de Campinas (Unicamp).

O Governo de Mato Grosso, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa de MT (Fapemat) e da Escola de Governo, irá custear a mensalidade dos servidores estaduais que forem aprovados na seleção. Um total de 80 servidores de várias secretarias se inscreveu, 12 deles foram selecionados para concorrer as 10 vagas.

Segundo o diretor-geral da Escola de Governo, Almir Balieiro, a proposta da instituição está alinhada à política governamental buscando a valorização do servidor público, transcende a ação finalística, convergindo para diretrizes além da formação e capacitação, adentrando no campo da pesquisa. “Por isso foi estabelecida a parceria com a Fapemat e com a Unicamp para ofertar um curso de mestrando, proporcionando aos protagonistas do serviço público, os servidores, a função de atuar como pró-ativo também na área da pesquisa”, disse Balieiro.

A diretora de Educação Superior e Profissional, Regina Borges Araújo, informa aos servidores pré-selecionados que a entrevista ocorrerá no dia 07/12, às 8h, no Centro de Educação Tecnológica (Cefet), em Cuiabá. Os servidores devem levar um dicionário Português-Inglês, documento de identidade, caneta e lápis.

O início do curso está marcado para março de 2006. O curso terá a duração de dois anos e mais de 60% será por teleconferência. O restante será ministrado na Unicamp, em Campinas (SP), onde os inscritos deverão passar seis meses. Outras informações podem ser obtidas no site da Escola de Governo (www.escoaldegoverno.mt.gov.br).

Candidatos selecionados para a 2ª fase: Alessandra Saturnino de Souza - SEJUSP Carlos Alberto Rosa Júnior - CEPROTEC/Roo César Fontes da Silva - SETEC Edson Bosco de Almeida - SEMA Francioly Marcos Batista Siqueira - SEDUC Hildebrando Esteves Neto - CEFET Iraci Aguiar Medeiros - UNEMAT Juliana Saragioto Silva - SES Luciana Maria da Silva - SES Luis Carlos de Figueiredo - CEFET Márcia Lopes - UNEMAT Maristela Barros Freitas Aguirre - TCE Marla Leci Weihs - UNEMAT Mônica Cristiane Moreira Crispim - CEFET Patrícia de Cássia Valério Fachone - SEJUSP





Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/331465/visualizar/