Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 03 de Dezembro de 2005 às 08:19
Por: Patricia Neves

    Imprimir


O prefeito de Novo Santo Antônio (1,2 mil km de Cuiabá), João de Souza Luz (PPS), levou 5 tiros de revólver durante uma tentativa de assalto a residência dele na noite de quinta-feira (1). Quatro homens armados invadiram o local em busca de cerca de R$ 100 mil que seriam utilizados para o pagamento do funcionalismo público por volta das 21h. Ferido, o prefeito foi socorrido por um dos filhos e levado de avião para Brasília onde permanece internado. As informações são do secretário de administração do município, Antônio Filho. Ele descarta que o crime tenha motivação política.

Antônio explicou que os bandidos invadiram o quarto do prefeito. No momento do assalto apenas ele e a filha, uma criança, estavam na casa.

Um dos bandidos agarrou a menina na tentativa de forçar o prefeito a dizer onde o dinheiro estava. João, que mora em um sobrado, declarou que o valor estava na parte inferior da casa. Mesmo sem esboçar nenhuma reação, ele foi atingido por 2 tiros. Como os assaltantes não encontraram o dinheiro, um deles declarou que iria executar João e sequestraria a filha dele, que tem apenas 10 anos. João foi arrastado até a frente da casa, onde seria executado.

Neste momento o filho do prefeito chegou. O rapaz não obedeceu a ordem para ficar parado e correu. Um dos ladrões atirou, mas ele não foi atingido.

A filha de João, que era mantida refém, conseguiu se livrar de um dos bandidos e correu para a vizinhança. Os ladrões atiraram novamente no prefeito e fugiram no carro oficial, uma Toyota Hillux.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332080/visualizar/