Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 01 de Dezembro de 2005 às 21:19
Por: Tania Rauber

    Imprimir


Começaram hoje as inscrições para novos professores para as escolas estaduais em Sinop. Os profissionais interessados devem procurar a Assessoria Pedagógica até o dia 09. O número de vagas que serão oferecidas e a seleção dos candidatos serão divulgadas somente em janeiro.

Conforme informações da assessoria, deverá ser feito um levantamento nas escolas, para constatar o número de vagas necessárias. Os inscritos passarão por uma seleção por uma comissão formada pela assessoria, diretores e representantes dos Conselhos Deliberativos.

Para fazer a inscrição os profissionais devem levar cópia dos documentos pessoais e de comprovante de escolaridade. Devem ter graduação em licenciatura plena ou habilitação na área de atuação. Também podem estar cursando licenciatura plena em convênios firmados entre a Seduc e a Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Terão que apresentar declaração de não acúmulo de cargos públicos e estar em dia com o serviço militar, entre outros. Para vagas de educação especial os candidatos devem ter capacitação na área específica.

A assessoria fica na avenida das Embaúbas e o horário de atendimento é das 07 as 11 horas, e das 13 as 17 horas.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332136/visualizar/