Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 01 de Dezembro de 2005 às 12:07
Por: Aluízio De Azevedo

    Imprimir


O Governo do Estado reformará a Escola Estadual Couto Magalhães, localizada no município de Campinápolis (a 565 km de Cuiabá). O convênio para a realização da obra foi assinado na tarde desta quarta-feira (30.11), pela secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, e o prefeito Altino Vieira de Rezende, tendo como testemunha o deputado estadual Gilmar Fabris.

De acordo com Ana Carla, para a realização da reforma geral da escola e também a sua adequação aos alunos Portadores de Necessidades Educacionais Especiais (PNEEs), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) destinará recursos da ordem de R$ 365 mil.

“Com esta ação, que faz parte do projeto Minha Segunda Casa, integrante da Escola Atrativa, vamos oferecer um ambiente atrativo, inclusivo, limpo e arejado para nossos alunos e servidores que atuam na escola. Será mais uma obra com o padrão de qualidade estabelecido pela atual gestão”, salientou a secretária.

Para o prefeito esta obra será muito importante para a melhoria do ensino na unidade escolar, que atualmente atende 935 estudantes nos Ensinos Fundamental e Médio. “Foram mais de dez anos sem que a escola recebesse uma reforma geral. Essa é uma grande vitória para a comunidade do nosso município”, observou.

A secretária Ana Carla, ainda durante a tarde desta quarta-feira, esteve reunida com o deputado estadual Pedro Satélite, ocasião em que discutiram temas relacionados a educação estadual no município de Guarantã do Norte e outros da região norte.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332252/visualizar/