Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 23 de Novembro de 2005 às 13:34

    Imprimir


O Professor dos cursos de Administração em Agronegocios e Administração Pública da UNED – União de Ensino Superior de Diamantino, Benedito Albuquerque da Silva, e também professor da UFMT – Universidade Federal de Mato Grosso, vai participar do IX Congresso Internacional de Custos, XII Congresso Brasileiro de Custos e o II Congresso Mercosul de Custos e Gestão, promovidos pela ABC – Associação Brasileira de Custos, que acontecerá de 28 a 30 de Novembro.

Benedito Albuquerque da Silva foi escolhido para apresentar o trabalho “Aplicabilidade do custeio meta o ramo comercial: Um estudo de caso” representando o Brasil, na área de Gestão de Custos na Empresas de Comércio e de Serviços. O trabalho aprovado é o único do Mato Grosso.

O professor disse que a produção cientifica aprovada é um beneficio para a faculdade, sob diversos pontos, um deles é que a instituição será divulgada internacionalmente. “O trabalho foi escolhido entre milhares e o nome da instituição será destaque em todo o mundo” frisou Silva.

O Diretor Geral da Uned, José Pereira Régis, fez questão de enfatizar que a Uned, tem um ótimo quadro técnico, com profissionais renomados que engrandecem a instituição e aproveitou para parabenizar Benedito Albuquerque por ter o trabalho aprovado a nível internacional. “Evidentemente que nós sentimos orgulhosos com a conquista tida por ele” simplificou Pereira Régis.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/334073/visualizar/