Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sábado - 12 de Novembro de 2005 às 13:38

    Imprimir


A Unimed Cuiabá está realizando neste final de semana, 12 e 13, o último plantão de vendas do ano, oferecendo vantagens para os adquirentes de novos planos de saúde. Dois incentivos importantes são a redução de 60 dias no prazo de carência e isenção da taxa de inscrição.

Com essa forma de incentivo, as carências de 30 dias para consultas e 60 para exames são eliminadas, liberando esses procedimentos de imediato para os adquirentes de qualquer modalidade de plano vendido durante o plantão. A carência para internações clínicas e cirúrgicas que é de 180 dias cai para 120 dias.

O gerente comercial da Unimed Cuiabá, Cipriano Curvo, disse que o plantão de vendas em durante o final de semana é uma alternativa que a cooperativa criou pra facilitar a aquisição do plano de saúde pelas pessoas que não têm disponibilidade de tempo durante os dias úteis. Neste último plantão de 2005, os balcões das operadoras estarão funcionando na sede da Unimed, na Rua Barão de Melgaço, até as 18 horas deste domingo.

A expectativa da empresa é de comercializar 1.500 planos. De acordo com Cipriano Curvo, a cooperativa, que em outubro completou 30 anos, está bem estruturada em número de médicos cooperados e rede conveniada para atender ao universo de clientes. Além desses incentivos, os clientes Unimed contam com outros benefícios indiretos, que são a Clínica de Fisioterapia, medicamentos com descontos de 30% nas farmácias Unimed e o atendimento Home Care (domicílio). “São vantagens que nenhum outro plano oferece,” conforme destaca o gerente comercial.





Fonte: Pau e Prosa de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/336319/visualizar/