Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 31 de Maio de 2005 às 17:04

    Imprimir


O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) participa amanhã, 1º de junho, da segunda reunião do Fórum Estadual de Educação, às 14 horas, na Secretaria Estadual de Educação (Seduc). O Fórum, instituído pela Lei Complementar 49, artigo 48, tem como integrantes, além do Sintep, a Seduc, Associação Mato-grossense dos Estudantes (Ame), Assembléia Legislativa, Conselho Estadual de Educação (CEE) e União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

A retomada do Fórum, que ocorreu na segunda-feira, 23, depois da greve de 19 dias dos profissionais no ensino público, definiu cinco pontos de pautas: concurso público, recomposição salarial, situação da rede física das escolas, recomeço do Plano Estadual de Educação e transporte escolar. O trabalho do Fórum deve estar concluído na última semana de junho.

O Sintep vai ser representado no Fórum Estadual de Educação pelo presidente da entidade, Júlio César Viana, e pela secretária de Assuntos Educacionais, Maria Antônia Martins dos Santos. Os dois são membros efetivos, e os suplentes são os secretários de Formação Sindical, Gilmar Soares Ferreira, e de Organização Sindical, Edson Evangelista dos Santos.




Fonte: Pau e Prosa comunicacao

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/336936/visualizar/