Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 23 de Maio de 2005 às 13:14

    Imprimir


Serão abertas na sexta-feira as inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior, de professor adjunto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Estão sendo oferecidas 32 vagas, distribuídas nos campus de Cuiabá, Rondonópolis e Médio Araguaia. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

Os interessados devem procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), no bloco Casarão, campus de Cuiabá, das 8 h às 11h e das 14h às 17 h, munidos de fotocópias da documentação pessoal, dos diplomas de graduação e de doutorado, currículo e memorial descritivo, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovado.

Os candidatos de outros locais poderão se inscrever por meio de correspondência enviada, via Sedex. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de junho. A primeira etapa do concurso público será feita por meio de prova escrita e prova didática. A prova escrita será realizada no dia 29 de junho. A segunda etapa, avaliação de títulos, é de caráter classificatório e será realizada considerando titulação, produção científica e experiência profissional.

Em Cuiabá, as vagas são para os departamentos de Arquitetura e Urbanismo, Biologia e Zoologia, Ciência da Computação, Ciências Básicas em Saúde, Clínica Cirúrgica, Direito, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária e Ambiental, Ensino e Organização Escolar, Estatística, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Produção Animal, Química, Sociedade e Ciência Política, Solos e Engenharia Rural e Zootecnia e Extensão Rural.

No campus de Rondonópolis, as vagas são para os departamentos de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação, Letras e Matemática. E no campus do Médio Araguaia, são para os departamentos de Ciências Biológicas e da Saúde, Letras e Matemática. Outras informações pelos telefones (65) 8152, 615 8153 e 615 80 15 (fax).





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/338280/visualizar/