Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 23 de Maio de 2005 às 12:40

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece três vagas para professor substituto do Departamento de Ciência da Computação, do Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET), nas áreas de Análise de Sistemas, Circuitos Digitais e Linguagens de Programação.

Os candidatos devem ter pós-graduação na área de Computação para as vagas em Análise de Sistemas e Linguagens de Programação e graduação na área de Computação ou Engenharias para a vaga em Circuitos Digitais, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos vespertino e noturno.

As inscrições podem ser feitas amanhã e quarta-feira. Os interessados devem procurar a secretaria do Departamento de Ciência da Computação do ICET, das 13h30 às 18h, munidos de documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos. O

processo de seleção será realizado nos dias 30 e 31 de maio, no Departamento de Ciência da Computação, por meio de entrevista, análise de currículo e prova didática. Outras informações pelos telefones 615-8790, 615-8791 e 615-8794.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/338287/visualizar/