Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 21 de Maio de 2005 às 09:44
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Departamento de Ciências Biológicas, do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), campus de Rondonópolis, nas áreas de Química e Bioquímica. Os candidatos devem ter graduação/licenciatura em Química, Farmácia/Bioquímica, Engenheiro Químico, Zootecnia, Medicina Veterinária ou Agronomia , e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino.

O prazo para inscrições termina hoje (19). Os interessados devem procurar a secretaria do ICEN, das 7h30 às 10h30 e das 14h às 16h30, campus de Rondonópolis, munidos de documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos.

O processo de seleção será realizado nos dias 23, 24 e 25 de maio, no Departamento de Ciências Biológicas, campus de Rondonópolis, por meio de análise de currículo e prova didática. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 410 4070.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/338656/visualizar/