Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 20 de Maio de 2005 às 14:59

    Imprimir


Uma equipe do MT Saúde estará instalada no Centro de Saúde João Bernardo, no bairro Planalto, como parte voluntária do Mutirão da Cidadania, deste domingo (22). O evento acontecerá simultaneamente na Escola Municipal Silvino Leite de Arruda, no Centro de Saúde João Bernardo e no Centro Integrado de Assistência à Criança (CIAC), todos no mesmo bairro.

O projeto social mobiliza em suas edições mais de 30 órgãos responsáveis pela prestação de serviços à população como orientações ao consumidor, emissão de CPF e carteiras de Identidade e Trabalho, acesso a Internet, corte de cabelo, atendimentos médicos e odontológicos, entre outros. Os serviços médicos são um dos mais procurados durante a programação.

No Centro de Saúde, a população terá acesso aos serviços de aferimento de pressão, controle da taxa de glicose, Shiatsu, Quiropraxia, Reflexologia e terapia do Reik. "Desejamos que os associados e seus familiares se sintam seguros de que poderão contar sempre com um plano de saúde dotado de cobertura médico-hospitalar no padrão dos melhores existentes", explicou o presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge.

Mais de 30 mil pessoas já foram beneficiadas com alguns desses serviços e com atividades recreativas e de lazer, palestras educativas sobre prevenção a Aids, drogas e outros temas.





Fonte: Assessoria/MT Saúde

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/338908/visualizar/