Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 17:46
Por: Elaine Tortorelli

    Imprimir


Com o intuito de oferecer aos acadêmicos e licenciados em Geografia o acesso a um momento de socialização de experiências e debates acerca do trabalho do geógrafo no estado e região, a Universidade do Estado de Mato Grosso-Campus Universitário “Jane Vanini”, em Cáceres, está promovendo um ciclo de palestra em comemoração ao Dia do Geógrafo.

A programação que estende até sexta-feira (20/05) estará enfocando temas como territorialidade, educação em Mato Grosso, bem como reuniões com a entidade de representação do profissional da Geografia, a AGB-Associação Brasileira dos Geógrafos.

Na noite desta quarta-feira (18.05), o planejamento do transporte cicloviário será apresentado pelo docente da Unemat, Evaldo Pereira. Em sua exposição o pesquisador versará sob objeto de seu estudo que é caso do transporte cicloviário em Cáceres, município sede do evento e conhecida como cidade das bicicletas.

O evento se encerra na sexta-feira(20) com a palestra “ Velhas e novas fronteiras da soja em Mato Grosso” que será proferida pela pesquisadora Julia Adão Bernandes, docente da Universidade




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339199/visualizar/