Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 16:30
Por: Lívia Pulcherio

    Imprimir


As inscrições para o Vestibular UNIC 2005 terminam hoje, 19. Os interessados podem se inscrever até às 20h nos campi UNIC e na AMEC/Fausb e até às 21h nos shoppings Pantanal, Três Américas, e Goiabeiras.

A Universidade também disponibiliza a opção de inscrição por fax (615-1000) e pela internet (www.unic.br). Só serão aceitas as inscrições via fax realizadas até às 18h e pela internet até às 20h.

Dentre as novidades para o Vestibular UNIC 2005, destacam-se os cursos superiores tecnológicos de Gastronomia, Gerente de Cidade, Gestão Hospitalar, Gestão de Cooperativa e Higiene e Segurança no Trabalho. São no total 40 cursos distribuídos nos campi Cidade Universitária, Barão e na Amec/Fausb. Outra novidade para este vestibular é o curso de Odontologia com duração de quatro anos. A Universidade de Cuiabá também oferece programas de crédito estudantil e preços especiais, para os cursos de Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e os cursos da área de Educação.

A prova do vestibular será aplicada no campus Cidade Universitária, no dia 22 de maio. Informações, ligar para Central de Atendimento UNIC: 615-1000 ou acessar o site: www.unic.br.





Fonte: Decom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339227/visualizar/