Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 12:25
Por: EDNA PEDRO

    Imprimir


Com o objetivo de contribuir com a ampliação de discussões sobre a educação em contextos inter-culturais a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Campus de Tangará da Serra promove entre os dias 01 e 03 de junho o II Fórum de Educação e Diversidade.

Negros, moradores de quilombos, indígenas, trabalhadores rurais, educadores, pesquisadores e representantes governamentais discutirão em mesas redondas, oficinas, mini-cursos e espaços de debates temas como educação, cultura, direitos e diversidade.

O encontro realizado por meio do Núcleo de Estudos de Educação e Diversidade da Unemat conta com a participação de membros da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e da Secretária de Inclusão Digital do Ministério das Comunicações. A proposta, segundo os organizadores do evento é fortalecer os espaços de diálogo entre setores do Estado ligados a políticas afirmativas e de inclusão e as populações as quais estas políticas se destinam.

As inscrições estão abertas, podendo ser efetivadas por meio de preenchimento de formulário, disponível no site www.unemat.br encaminhados aos endereços eletrônicos need@unemat.br , need.unemat@gmail.com





Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339284/visualizar/