Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 18 de Maio de 2005 às 13:30
Por: ARUANÃ CORRÊA

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), no Campus de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), está com inscrições abertas para contratação de professores para o departamento de Administração. As três vagas oferecidas são para as áreas de Administração (2) e Direito (1). Os docentes selecionados irão atuar nas disciplinas de Teoria Geral de Administração, Administração de Recursos Humanos, Estágio Supervisionado II, Comércio Exterior, Direito Comercial e Tributário e Gestão Participativa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 maio no campus de Sinop, em horário comercial. São exigidas cópias de documentos pessoais e do curriculum vitae na plataforma Lattes, atualizado e devidamente comprovado, comprovante de quitação eleitoral da última votação e declaração de que não possui dedicação exclusiva em outra Instituição de Ensino Superior. A carga horária é de 20h semanais. A contratação na área de Direito vai ocorrer de maneira condensada por quatro meses, em virtude do não atendimento às 10h no ensino, como prevê a lei complementar nº 100.

O processo de seleção será realizado nos dias 23 e 24 de maio no campus de Sinop em duas etapas: prova escrita e didática. O resultado vai ser divulgado no dia 24, às 17h. Outras informações podem ser solicitadas ao departamento de Administração no telefone (65) 511-2135.





Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339579/visualizar/