Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 18 de Maio de 2005 às 11:24
Por: Lívia Pulcherio

    Imprimir


Gastronomia, Gerente de Cidade, Gestão Hospitalar, Gestão de Cooperativa e Higiene e Segurança no Trabalho são as novidades para o vestibular Unic 2005 que está com inscrições abertas até o dia 19, próxima quinta-feira. São no total 40 cursos distribuídos nos campi Cidade Universitária, Barão e na Amec/Fausb.

Outra novidade para este vestibular é o curso de Odontologia com duração de quatro anos. A Universidade de Cuiabá também oferece programas de crédito estudantil e preços especiais, para os cursos de Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e os cursos da área de Educação.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 19 de maio nos campi Unic, na AMEC/Fausb, nos shoppings Pantanal, Três Américas, e Goiabeiras, via fax (615-1000) ou ainda, pela internet (www.unic.br). No ato da inscrição, o candidato deverá preencher uma ficha e pagar a taxa de R$ 50,00. A Unic também disponibiliza a opção para candidatos treineiros que podem se inscrever com uma taxa de R$ 15,00.

A prova do vestibular será aplicada no campus Cidade Universitária, no dia 22 de maio. Os candidatos deverão chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. As provas começarão às 8h. Informações, ligar para Central de Atendimento Unic: 615-1000 ou acessar o site: www.unic.br.





Fonte: Decom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339605/visualizar/