Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 16 de Maio de 2005 às 14:12

    Imprimir


Aos 47 anos, a atriz americana Sharon Stone demonstrou ótima forma física e bom humor ao participar do Festival de Cinema de Cannes no qual ela lança o seu mais novo filme: a esperada sequência de Instinto Selvagem.

"Mulher solteira pode tudo", disse a atriz ao falar sobre a recente adoção de um menino depois do divórcio, no ano passado, do jornalista Phil Bronstein.

"Melhor do que ter um filho é ter dois. Eu consigo ser mãe de dois filhos. Isso mostra que qualquer mulher solteira pode tudo", disse a atriz, que já havia adotado um menino com Bronstein.

Bastante assediada pelos fotógrafos e jornalistas, Stone falou ainda sobre Instinto Selvagem 2 no qual ela volta a encarnar a assassina em série bissexual Catherine Trammell.

No lugar de Michael Douglas, Stone contracena com o ator britânico David Morrissey - no papel de um psiquiatra que se envolve com Trammell.



"Eu adorei trabalhar com ele porque ele é muito engraçado, talentoso e sexy", disse a atriz.

Stone assinou um contrato milionário para participar da seqüência de Instinto Selvagem em 2000. Mas o projeto só começou em 2004.

Ela entrou com um processo na Justiça contra os produtores do filme alegando que perdeu um papel em outro filme devido ao atraso nas filmagens de Instinto Selvagem 2.

Os produtores reclamaram também das demandas da atriz, mas os dois lados acabaram chegando a um acordo.

Se referindo à famosa cruzada de pernas do primeiro filme, em frente ao personagem de Douglas, a triz disse que preparou "algumas surpresas para este novo filme".





Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339671/visualizar/