Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 16 de Maio de 2005 às 11:50

    Imprimir


A Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso informou na manhã desta segunda-feira que 468 pessoas foram atendidas em decorrência dos ferimentos causados pelo desabamento de uma arquibancada durante um rodeio na cidade de Várzea Grande, no último sábado (14).

No entanto, o número de feridos pode chegar a 600, já que diversas vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente e não precisaram ser levadas aos hospitais ou pronto-socorros da região.

De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, não há confirmação de mortos. Três pessoas estão internadas na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Rosa, localizado em Cuiabá.

Cerca de 20 vítimas que tiveram ferimentos graves foram atendidos no Hospital Ortopérdico. Algumas foram submetidas a cirurgias porque sofreram fraturas expostas.

As estruturas da arquibancada haviam sido reprovadas após uma vistoria técnica na semana passada, segundo os bombeiros. O acidente ocorreu durante a 16ª edição da Feicovag (Feira Industrial e Comercial de Várzea Grande). De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 1.000 pessoas estavam no local.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339702/visualizar/