Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 13 de Maio de 2005 às 18:05
Por: Selma Alves

    Imprimir


As inscrições para solicitação da isenção do pagamento da taxa do concurso vestibular unificado 2006 da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) encerram nesta sexta-feira (13). Os interessados devem se inscrever no Centro Cultural do campus de Cuiabá e nas secretarias dos campi de Rondonópolis, Médio Araguaia e Sinop, das 13h às 20h. Os pedidos deferidos serão divulgados a partir do dia 17 de junho. O processo seletivo da UFMT 2006 será realizado nos dias 27 e 28 de novembro.

Terão direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que apresentarem todos os documentos solicitados, atenderem as exigências da Resolução nº 36, de 15 de abril de 2004, e terem renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo.

As pessoas beneficiárias (seguradas ou dependentes) de programas do governo federal como Bolsa Família, Bolsa Escola e Vale-Gás serão consideradas isentas, se apresentarem, obrigatoriamente, os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade, do cartão de benefícios e do comprovante de conclusão do Ensino Médio.

Não terá direito à isenção de taxa o candidato que apresentar renda per capita superior a um salário mínimo, que já esteja estudando na UFMT ou em qualquer outra instituição de ensino superior (IES) ou que seja portador de diploma de nível superior.

O candidato terá direito a apenas duas isenções de pagamento da taxa de inscrição. Quem for contemplado e não realizar sua inscrição não terá mais direito à isenção nos próximos vestibulares.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 615-8477, 615-8488, 628-1290 e 615-8152, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h. O edital pode ser consultado no portal www.ufmt.br/vestibular.





Fonte: UFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339936/visualizar/