Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 11 de Maio de 2005 às 09:00
Por: Selma Alves

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para solicitação da isenção do pagamento da taxa do concurso vestibular unificado 2006 da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Os interessados devem se inscrever, até sexta-feira (13), no Centro Cultural do campus de Cuiabá e nas secretarias dos campi de Rondonópolis, Médio Araguaia e Sinop, das 13h às 20h. Os pedidos deferidos serão divulgados a partir do dia 17 de junho. O processo seletivo da UFMT 2006 será realizado nos dias 27 e 28 de novembro.

Terão direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que apresentarem todos os documentos solicitados, atenderem as exigências da Resolução nº 36, de 15 de abril de 2004, e terem renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo.

As pessoas beneficiárias (seguradas ou dependentes) de programas do governo federal como Bolsa Família, Bolsa Escola e Vale-Gás serão consideradas isentas, se apresentarem, obrigatoriamente, os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade, do cartão de benefícios e do comprovante de conclusão do Ensino Médio.

Não terá direito à isenção de taxa o candidato que apresentar renda per capita superior a um salário mínimo, que já esteja estudando na UFMT ou em qualquer outra instituição de ensino superior (IES) ou que seja portador de diploma de nível superior.

O candidato terá direito a apenas duas isenções de pagamento da taxa de inscrição. Quem for contemplado e não realizar sua inscrição não terá mais direito à isenção nos próximos vestibulares.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 615-8477, 615-8488, 628-1290 e 615-8152, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h. O edital pode ser consultado no portal www.ufmt.br/vestibular.





Fonte: UFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/340098/visualizar/