Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 07 de Maio de 2005 às 20:30

    Imprimir


A Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informa que as inscrições para o doutorado em agricultura tropical estarão abertas de 10 a 31 de maio. O programa tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuarem na pesquisa, ensino e manejo de sistemas de produção agropecuária tropical. Estão em oferta seis vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: recursos naturais; e propagação, melhoramento e manejo de espécies vegetais nativas, cultivadas e medicinais.

Os candidatos devem ter mestrado na área de ciências agrárias ou afins. A inscrição deve ser efetuada na Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, mediante a apresentação do formulário de inscrição preenchido; duas fotos 3 X 4 recentes; cópia autenticado do diploma de mestrado; histórico escolar do curso de mestrado; curriculum-vitae documentado e encadernado; cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento e certificado militar); comprovante de pagamento da taxa de inscrição, licença de permanência fornecida pelo Itamarati para candidatos estrangeiros, declaração de próprio punho de que está ciente de que o curso requer dedicação integral; e pré-projeto de tese. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito através de depósito em favor da Unisselva, na Caixa Econômica Federal, agência 0686 - conta corrente 100-2, operação 003.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 615-8618, pelo o site www.ufmt.br, na seção pós-graduação ou pelo e-mail agritrop@cpd.ufmt.br.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/340685/visualizar/