Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Maio de 2005 às 19:00

    Imprimir


O técnico Daniel Passarella convocou uma reunião que durou quase uma hora com os jogadores do Corinthians na manhã deste sábado, antes do último treinamento para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu.

Depois de quase ser demitido após a desclassificação da Copa do Brasil, o argentino convocou a reunião e, pelo discurso dos jogadores, a atitude teve como objetivo unir o grupo para superar o momento de dificuldade e esfriar o clima quente no Parque São Jorge.

"Não foi uma reunião para o treinador fazer discurso. Foi para todos participarem. A maioria dos jogadores falou", diz Marcelo Mattos.

"Falaram principalmente os mais experientes, além do Betão, que sempre pede a palavra. Acho que o melhor foi todos concordarem que o que passou, passou. Não adianta ficar lamentando. O Brasileiro está apenas no começo e nós sabemos que o time pode render muito mais", emendou o zagueiro Marquinhos.

Além da desclassificação na Copa do Brasil, a atitude de Passarella de barrar Roger e Betão para a partida contra o Figueirense irritou os dirigentes corintianos, mas não os do MSI, que bancaram a permanência do treinador.

Outra decisão de treinador que contrariou os corintianos foi o afastamento de Fábio Costa sem consultar a diretoria.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/340704/visualizar/