Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 07 de Maio de 2005 às 08:21

    Imprimir


O diretor de uma escola particular em Sinop, Nelgilney Denardi, está em São Paulo, desde o dia 02 de maio, acompanhado por mais três professores da escola (Maria Helena, Fausto e Paula) e por 56 alunos do ensino médio, em uma Excursão Cultural.

A aventura dos adolescentes sinopenses contou, até agora, com a visita ao Museu Ipiranga, a Estação Ciência da USP (Universidade Federal de São Paulo) e com o passeio ao parque Hop Hari. Um dos pontos altos da viagem aconteceu na quinta feira (05) quando os alunos participaram das gravações do programa da Rede Globo, Altas Horas, comandado por Serginho Groisman.

O grupo sentiu na pele toda a energia do apresentador que realizou várias entrevistas. Passaram pelo palco desta edição do Altas Horas o diretor de teatro Gerald Thomas, o ator Bruno Gagliasso (do elenco da novela América) e os integrantes da Banda Humanóides.

O programa Altas Horas, que contou com a participação dos alunos sinopenses, vai ao ar neste sábado, 07 de maio, após o filme do Supercine. A viagem dos alunos a São Paulo vai terminar com a visita a Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira e a chegada da excursão a Sinop é neste domingo.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/340900/visualizar/