Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 07 de Maio de 2005 às 07:39

    Imprimir


A Unidade de Ensino Descentralizada em Rondonópolis (220 quilômetros de Cuiabá), do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Mato Grosso, Ceprotec, lança para comunidade o curso de formação inicial e continuada de Informática para Assistente Administrativo. O objetivo é formar cidadãos habilitados a executar trabalhos operacionais por meio da informática do setor administrativo de uma empresa. O curso terá duas turmas com 34 alunos cada uma, nos períodos vespertino e noturno. As aulas serão ministradas na própria Uned, por profissionais habilitados nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Informática e Língua Portuguesa e Inglesa. A carga horária é de 200 horas. As aulas começarão no dia 12 de maio.

Seleção

Os candidatos a uma das vagas do curso serão selecionados de acordo com os seguintes critérios: idade acima de 16 anos, 1º grau completo, ter noção básica em informática, leia-se habilidade com mouse e teclado.

As inscrições para o curso serão realizadas segunda e terça-feira (9 e 10), no período vespertino e noturno. Os interessados devem se dirigir à Uned de Rondonópolis, localizada na MT 170, ao lado do Campus da UFMT.Para se inscrever o candidato deve apresentar o documento de identidade. Mais informações pelo telefone (66) 422-0523.

Novos Cursos

Em breve a Uned de Rondonópolis irá oferecer mais quatro novos cursos em parceria com a prefeitura do município e empresas do pólo. Uma pesquisa realizada junto aos empresários da região deve apontar qual a demanda de cursos que a Uned poderá oferecer. Após concluído o estudo o resultado deverá ser discutido e aprovado pelo Conselho Diretor da Uned e só depois será aberto o período de inscrição.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/340929/visualizar/