Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Maio de 2005 às 13:50
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


Dois jogos, duas derrotas. Sem nenhum ponto ganho, com uma defesa que nesta fase do Campeonato Mato-grossense sofreu 9 gols e um ataque que marcou apenas dois, o Operário volta a campo hoje, às 20h, no Verdão, contra ao Luverdense, melhor equipe da competição com 100% de aproveitamento e nove pontos ganhos. Só a vitória interessa para o time da Várzea Grande que poderá ver seu sonho de se classificar para a terceira fase ruir em caso de mais uma derrota.

Pensando na reabilitação diante de uma equipe poderosa, a diretoria operariana resolveu se empenhar e contratou no interior de São Paulo o artilheiro de 1,98 metro, Reinaldo. O jogador chegou precedido de boas informações e garante estar em forma para levar a equipe a uma vitória.

"Não importa se por cima (de cabeça) ou por baixo (com a bola rolando). Sou artilheiro e cheguei para arrebentar. Vou ajudar este meu novo time a buscar esta importante vitória", diz o artilheiro, não temendo cobranças da torcida. "Já passei por vários clubes do futebol brasileiro. Estou preparado e vamos em busca dos gols", avisa.

Com o novo jogador demonstrando muita confiança, o Operário acredita que poderá deslanchar. O técnico Mosca, sempre reservado e de poucas palavras procurou nestes últimos dias acertar todos os setores da equipe. Segundo ele, o time vai a campo com uma forte marcação, não permitindo que o ataque do Luverdense possa criar e jogando em velocidade. "A atenção será o ponto chave para esta partida, durante os 90 minutos. Só assim vamos conseguir neutralizar as jogadas do adversário", observa Mosca.

Se no Operário o clima é de tensão, no Luverdense, com 9 pontos, é de intensa tranqüilidade. O grupo sabe muito bem da situação do adversário e a meta é procurar explorar ao máximo o nervosismo operariano. O esquema vai continuar o mesmo, ou seja, marcação forte em todos os setores e jogadas sempre em velocidade procurando explorar a habilidade e a grande fase do artilheiro Bombinha.

É exatamente o comandante de ataque quem mostra mais confiança e a certeza de que o Luverdense poderá sair do Verdão com um resultado positivo. Ele não promete gols. Promete dedicação, empenho em todas as jogadas e muitas finalizações. "Não sou jogador de ficar parado. Me movimento por todos os lados do ataque e é o que farei contra o Operário. Se tiver chance de marcar, ótimo. Se não, vamos torcer para que um de nossos companheiros possa fazer o gol da vitória", diz.

A rodada será completada com um jogo em Tangará da Serra. O time da casa, que tem apenas um ponto vai receber o Vila Aurora, 6 pontos e que vem crescendo no campeonato.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/341336/visualizar/