Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 12 de Dezembro de 2012 às 17:39
Por: Altair Anderli

    Imprimir


A criançada fez a festa nas piscinas da escola municipal Vinícius de Moraes inaugurada, esta tarde. As obras começaram em agosto e acabaram semana passada. Uma das piscinas é semiolímpica com  319,77 m², a outra, destinada ao público infantil, com 62,45 m². Foram investidos R$ 294 mil.

O prefeito Marino Franz fez a inaugutração e entregou mais um ônibus para o transporte escolar. "Com este, nós adquirimos, no nosso mandato, 24 ônibus novos. Isso é um compromisso que nós havíamos assumido que até o final do mandato renovaríamos toda a frota. Com muito esforço conseguimos fazer isso. Fico feliz porque quando eu assumia a prefeitura recebi um município organizado e é assim que quero entregar", declarou o prefeito,

O prefeito Marino Franz conclamou a comunidade ajudar a cuidar da escola. "Espero que a comunidade ajude a preservar essa escola que ficou muito bonita e ganhou nova vida com as piscinas e paisagismo. Se todos usarem com responsabilidade esse espaço, as gerações futuras poderão usufruir. A comunidade precisa ter orgulho dessa escola que é a maior do município, com mais de 1.100 alunos" disse.

A Escola Municipal Vinícius de Moraes tem 22 salas de aula, ginásio de esportes e atende alunos  até o 5º ano do ensino fundamental.

O vice-prefeito Joci Piccini, vereadores, a secretária municipal de Educação, Elaine Benetti Lovatel e demais lideranças estiveram na inauguração.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34174/visualizar/