Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 28 de Abril de 2005 às 18:04
Por: Norma Nery

    Imprimir


Rio - O Centro Cultural do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro promove amanhã (29) o evento "Se Liga na Prevenção II", em parceria com a Coordenação Estadual DST/Aids/RJ, a Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco) e organizações não governamentais, como a Cedus e a Cidade Viva. A programação será realizada de 10h30 às 22 horas e inclui apresentação de peças teatrais sobre o tema, shows, espetáculos de dança e música e teatro de fantoches.

O objetivo do evento é valorizar, por meio das manifestações artísticas, as informações sobre Aids e doenças sexualmente transmissíveis, de modo que atinjam de forma rápida e descontraída o público jovem e a população em geral.

O evento marca ainda a prorrogação, até 2 de julho, do I Festival Internacional de Humor em DST/Aids, iniciado em 1º de dezembro de 2004, que exibe 300 cartuns selecionados pelo Ministério da Saúde para integrar a campanha de prevenção à Aids. O Centro Cultural do Ministério da Saúde localiza-se na Praça XV, no centro do Rio.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/342848/visualizar/