Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 25 de Abril de 2005 às 13:25
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


As inscrições para o curso de Pós-Graduação em Controladoria e Auditoria Empresarial, do Centro Universitário Unirondon, podem ser feitas até hoje (25). O curso terá duração de 18 meses e será ministrado de segunda à sexta-feira, das 19 às 22h, uma vez ao mês.

O objetivo da Pós-graduação é capacitar profissionais da Contabilidade, Administração e áreas afins para atuarem no campo da Controladoria e Auditoria Empresarial, preparando-os para analisar e interpretar as informações contábeis e a administração sistêmica das organizações para o processo de gerenciamento dos negócios.

O público alvo são bacharéis em Ciências Contábeis, Administração, Economia e outros profissionais de nível superior que desejam trabalhar ou se especializar na área da Controladoria e Auditoria Empresarial.

O curso será desenvolvido em 12 disciplinas: Contabilidade Empresarial; Matemática Financeira; Gestão Estratégica de Custos; Administração Financeira e Orçamento; Planejamento Estratégico; Auditoria Avançada I; Auditoria Avançada II; Auditoria da Qualidade; Controladoria de Gestão; Controladoria Estratégica; Métodos e Técnicas da Pesquisas e Metodologia do Ensino Superior.

Mais informações pelos telefones 316-4089 e 316-4097, ou pelo site www.unirondon.br/pos.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/343619/visualizar/