Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 23 de Abril de 2005 às 14:40

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduações Lato Sensu.

No Campus Universitário de Sinop está sendo ofertada a especialização em Cooperativismo Solidário. Com mensalidade de R$130 em 13 parcelas mensais, as inscrições podem ser efetuadas até 30 de abril, na Secretaria de Pós-graduação do Campus Universitário de Sinop nos períodos matutino, das 8 às 11h30, e vespertino das 13 às 17h30.

Junto com essa especialização será realizado também o curso de extensão. Abordando a mesma temática que a pós-graduação, a atividade de extensão tem como proposta a capacitação de lideranças comunitárias. As inscrições poderão ser efetuadas na secretaria de pós-graduação da Unemat em Sinop até o 30 de abril. O custo é de R$75 dividido em 13 parcelas.



Informações pelo telefone (65) 511-2100



Campus Jane Vanini- Cáceres

Para o campus de Cáceres estão sendo ofertadas a Especialização Lato Sensu em Historiografia e Metodologia do Ensino e da Pesquisa da História: Memória e Identidades na Historiografia Brasileira.

Ofertado gratuitamente o curso está organizado em duas áreas de concentração: História Social e História Cultural, sendo que está última se subdivide em cinco linhas de pesquisa.

As inscrições terminam no dia 6 de maio, os candidatos ao processo seletivo da pós-graduação deverão apresentar além de cópias de documentos pessoais, curriculum vitae comprovado, histórico e diploma ou certificado de graduação e o projeto de pesquisa a opção pela área e linha de pesquisa em que pretende desenvolver o seu trabalho.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/343919/visualizar/