Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 22 de Abril de 2005 às 22:33
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Departamento de Estatística, do Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET), na área de Probabilidade e Estatística. Os candidatos devem ter graduação plena ou bacharelado em Estatística ou Matemática ou pós-graduação em Probabilidade e Estatística, Estatística Aplicada ou em Ciência da Computação e Matemática Computacional, com área de concentração em Estatística, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas no período de 26 a 29 de abril. Os interessados devem procurar a secretaria do Departamento de Matemática/Estatística do ICET, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos de documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos.

O processo de seleção será realizado nos dias 2 e 3 de maio, no Departamento de Estatística/ICET, por meio de análise de currículo e entrevista. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 615 8713, 615 8710 e 615 8740.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/344057/visualizar/