Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 22 de Abril de 2005 às 22:07
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


O novo secretário de educação do município de Juara, o professor Darcilo Guandalin Junior (PT) , assumiu confirmando que sua escolha para o cargo foi política, “o prefeito não estava tendo um bom relacionamento com o ex-secretário Denílson e resolveu tomar esta decisão antes que a situação se agravasse”, disse o secretário, ao Show de Notícias.

O prefeito Oscar Soares (PSB) disse que a mudança aconteceu porque vinha tendo algumas divergências com o ex-secretário." O Denílson é uma pessoa que tem opinião formada e ele já traz meio mastigado, não aceita muito nossas interferências, e a gente percebeu durante a administração que estávamos tendo algumas reclamações excedentes e entendemos que seria oportuna a mudança, pois não estava atendendo as necessidades da administração”, afirmou.

O prefeito explicou que reuniu-se com o deputado Saguas Moares e "houve reclamações de que o PT não tinha representante no meu governo, já que João Pinto é cargo de confiança do prefeito e que Dona Nilza e o Denilson de Brito foram eleitos. Com a nomeácão agora do Darcilo eu escolhi de fato, uma pessoa do PT. Então eles não têm mais esse argumento para ta falando nesse sentido aí”, explicou o prefeito.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/344063/visualizar/