Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 07 de Dezembro de 2012 às 13:48

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou edital para preenchimento de 900 vagas em cursos de especializações "lato sensu" gratuitas pela modalidade de ensino a distância pela UAB/Unemat (Universidade Aberta do Brasil). As inscrições começa dia 17 deste mês, pelo site www.unemat.br/ead, e seguem até o dia 30 de janeiro.

Os cursos oferecidos são Gestão Pública, Gestão Municipal e Gestão em Saúde e podem ser feitos em um dos polos da UAB nos municípios de Arenápolis, Campo Verde, Colíder, Comodoro, Juína e Sapezal. Em cada uma dessas cidades são oferecidos 50 vagas nos três cursos.

As especializações tem carga horária total de 510 horas e 70% das vagas destinam-se a servidores públicos efetivos das esferas: estadual, federal e municipal. No caso no não preenchimento dessas vagas as mesmas podem ser preenchidas por pessoas da comunidade.

Para se inscrever os interessados devem possuir diploma de nível superior, preencher a ficha de inscrição disponível em www.unemat.br/ead e entregar os documentos comprobatórios no polo presencial para o qual se inscreveu ou postar os documentos via correios (AR ou SEDEX) até o dia 31 de janeiro.

O processo de seleção dos cursos de especializações consiste em análise de currículo. As inscrições aceitas serão divulgadas no dia 14 de fevereiro e o resultado final será conhecido no dia 16 de março.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34455/visualizar/