Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Sexta - 07 de Dezembro de 2012 às 06:56

    Imprimir


O rapper falou sobre seus hábitos em um bate-papo com os fãs Foto: Reprodução

O rapper falou sobre seus hábitos em um bate-papo com os fãs (Foto: Reprodução)

Snoop Lion, ou Snoop Dogg, promoveu uma sessão “pergunte-me qualquer coisa” com seus fãs, na rede social Reddit, na quarta-feira (5). Na ocasião, várias pessoas perguntaram sobre o seu hábito de fumar maconha. “81 cigarros de maconha por dia, sete vezes na semana”, respondeu ele sobre a erva que, em sua maioria, consegue de graça.

O rapper ainda contou que trilha sonora favorita para fumar é o álbum Superfly, do lendário guitarrista norte-americano Curtis Mayfield. O seu parceiro ideal para o ato, por sua vez, seria Bob Marley.

Quando um fã relembrou a atuação de Snoop no filme Starsky & Hutch - Justiça em Dobro (2004), ao lado de Ben Stiller e Owen Wilson, ele ainda comentou que os dois atores também fumam maconha. No top ranking de consumidores, no entanto, continuam figurando, ao lado do rapper, Willie Nelson, Wiz Khalifa e B-Real, do Cypress Hill.

Em certo momento, o assunto acabou indo para outro caminho e entrou no tema “música”. Questionado sobre um estilo musical que gosta, mas que não sente orgulho, Snoop se revelou um apreciador do K-pop - gênero que surgiu na Coréia do Sul e mistura música eletrônica, hip hop, rock, R&B, entre outros elementos.

Ele, no entanto, se esquivou educadamente do enigma “Kill, Fuck, Marry”, em referência a Oprah Winfrey, Hillary Clinton e Rosie O"Donnell. No início desta semana, Snoop Lion lançou a faixa Here Comes The King, produzida por Major Lazer.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário