Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 19 de Abril de 2005 às 19:00

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece três vagas para professor substituto do Departamento de Matemática, do Instituto de Ciências e Letras do Médio Araguaia (ICLMA), campus Pontal do Araguaia, nas áreas de Cálculo Diferencial e Integral (duas vagas), e Probabilidade e Estatística (uma vaga). Os candidatos devem ser graduados em Matemática ou em áreas afins e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais.

Os interessados devem procurar a secretaria do Departamento de Matemática do ICLMA, campus Pontal do Araguaia, nos dias 25 e 26 de abril, no horário comercial, munidos do diploma de graduação e pós-graduação, cópias da documentação pessoal, currículo documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado nos dias 27 e 28 de abril, por meio de entrevista, análise do currículo e prova didática. O resultado será divulgado no dia 29 de abril, às 11h, na secretaria do Departamento de Matemática.

Outras informações pelos telefones (66) 402 1120 e 402 1110 e pelo e-mail (mdias@cpd.ufmt.br)





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/345193/visualizar/