Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 19 de Abril de 2005 às 09:50
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Departamento de Ciências da Computação, do Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET), na área de Análise e Projetos de Sistemas. Os candidatos devem ter graduação em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Tecnólogo em Computação com pós-graduação em Computação, e disponibilidade para trabalhar em regime de 20 horas semanais, no período noturno.

As inscrições estarão abertas hoje (18) e amanhã (19). Os interessados devem procurar a secretaria do Departamento de Ciências da Computação do ICET, no horário comercial, munidos de documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos.

O processo de seleção será realizado na quarta-feira (20), no Departamento de Computação, por meio de entrevista, análise de currículo e prova didática. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 615 8790, 615 87 91 e 615 8794.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/345416/visualizar/