Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 16 de Abril de 2005 às 10:00
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Departamento de Zootecnia e Extensão da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (Famev), na área de Tecnologia de Alimentos de Origem Animal e Vegetal. Os candidatos devem ter graduação em Agronomia, Engenharia de Alimentos, Nutrição ou outros profissionais com pós-graduação na área de conhecimento, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino.

As inscrições estarão abertas nos dias 18, 19, 20 e 22 de abril. Os interessados devem procurar a secretaria do Departamento Zootecnia e Extensão Rural, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, munidos de cópias da documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

A seleção será realizada nos dias 25 e 26 de abril, na sala de vídeo da Famev, por meio de entrevista, análise de currículo e prova didática.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 615 8603.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/346120/visualizar/