Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 16 de Abril de 2005 às 08:21

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em parceria com o Conselho Britânico e a Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), iniciou o recrutamento de professores efetivos para o curso de formação em Língua Inglesa. A capacitação tem como objetivo resgatar a Língua Estrangeira como matéria escolar, dando oportunidade de aperfeiçoamento aos professores e qualidade de ensino aos alunos.

A seleção está acontecendo nos pólos da Unemat de Cuiabá (14); Cáceres (15); Barra do Garças (16); Rondonópolis (17); e Sinop (18). Nos cinco municípios, os professores de Língua Inglesa que desejam participar do curso deverão procurar o Centro de Formação de Professores (Cefapro).

No ato da inscrição, os candidatos devem preencher um questionário e realizar um teste de nivelamento com 90 questões que cobram o conhecimento gramatical e vocabulário.

O curso inicia em julho e vai até dezembro de 2006. Entre os objetivos do curso está a o treinamento e melhoramento da Língua Inglesa; o desenvolvimento da metodologia; e a sustentabilidade, com a criação de um projeto que continue a formação.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/346189/visualizar/