Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 15 de Abril de 2005 às 10:00

    Imprimir


Acadêmicos da Universidade do Estado de Mato Grosso estão se organizando para participar do tradicional evento de integração universitária, o III AUÊ Intercampi, que será realizada em Tangará da Serra, entre os dias 20 e 24.

Equipes dos 11 campi da Unemat participarão de atividades como jogos e gincanas com concursos de danças e interpretações musicais e teatrais. O III AUÊ integra a programação de comemoração dos 10 anos de atuação da Universidade em Tangará da Serra que conta ainda com shows nacional e regional, cerimônias de inaugurações de obras e momentos festivos envolvendo a comunidade local.

Segundo a coordenação do AUÊ, as inscrições para as provas da gincana estão abertas até sexta-feira (15), devendo ser preenchido o formulário, que se encontra disponível no site da Universidade (www.unemat.br) e encaminhado pelo o endereço eletrônico luciene@unemat.br ou pelo fax (65) 329-3320.

Torneio

Em Cáceres, no último final de semana, alunos dos 11 cursos de graduação do Campus Jane Vanini participaram do I Torneio Intercursos. O evento envolvendo cerca de 800 alunos definiu as equipes que representarão o campus no III AUÊ nas modalidades de Futebol Society Masculino, Futebol de Salão Feminino, Tênis de Mesa (masculino e feminino), Xadrez (masculino e feminino), Voley de Areia (masculino e feminino) e Truco (masculino e feminino).





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/346496/visualizar/