Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 15 de Abril de 2005 às 09:29
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Os 150 aprovados no último concurso do MEC, realizado em fevereiro de 2005, serão convocados a partir desta sexta-feira, 15, para tomar posse nos cargos de níveis médio e superior. A portaria de convocação dos futuros servidores efetivos do MEC será publicada no Diário Oficial da União.

Serão convocados bibliotecários, economistas, contadores, médicos, psicólogos, administradores, jornalistas e outros de nível superior e médio. Além da publicação da portaria ministerial, os aprovados receberão também telegramas postados e terão prazo até 12 de maio para apresentar a documentação necessária para efetivação e posse.

Depois de empossados, os servidores participarão de curso de ambientação de 40 horas/aula, entre 16 e 20 de maio, para conhecer a estrutura da instituição, seus fins e objetivos e o ambiente organizacional.

Para Maria do Socorro Mendes Gomes, coordenadora-geral de Gestão de Pessoas do MEC, “a convocação destes 150 concursados irá contribuir para recompor os quadros dos servidores do MEC e melhorar a qualidade e agilidade dos nossos serviços. Outras convocações de concursados aprovados ocorrerão dentro do prazo de dois anos de validade do concurso, até atingirmos o total de 445 vagas autorizadas para o Ministério da Educação. Para os demais aprovados, além do limite de vagas, existe a possibilidade de serem aproveitados por outros órgãos do serviço público federal que queiram utilizar o processo seletivo realizado”, finalizou.





Fonte: MEC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/346530/visualizar/