Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Abril de 2005 às 15:50

    Imprimir


O Flamengo tenta a regularização da documentação de Obina que, desde a chegada na Gávea, está sendo submetido à dieta e exaustiva carga de trabalhos físicos.

A guerra contra a balança, travada dia-a-dia com auxílio de nutricionista e monitoramento do preparador-físico Toninho Oliveira, não é a mais difícil.

Mas, sim, a regularização da documentação na CBF. Sinal da pressa, gerada pela exigência pela e necessidade, a diretoria já deu entrada da documentação na CBF, que aguarda apenas a liberação da Federação Baiana.

"Estamos fazendo tudo o que podemos para dar condição de jogo ao Obina", afirma o gerente de futebol, Anderson Barros.



Precavido, impedido de trabalhar com suposições, Cuca vai lançar Alessandro e mais um no ataque: Geninho ou Marcos Denner.

Mas se a papelada for regularizada, Obina pode se deliciar com a vitória sobre a balança. Sob regimento da nutricionista Sílvia, o atacante está impedido de abusar de carboidratos e refrigerante. Obina diz que não bebe cerveja.

Todos os dias, quando chega à Gávea, Obina passa pela balança.

"Ele saiu com 88,2 quilos na quinta-feira. Disse a ele que não podia passar dos 89 quilos no sábado, pois ele chegou à Gávea com 89. Não é o prazo ideal para a estréia, mas tem a exigência e o Obina vai opinar sobre isso também", afirma o preparador físico.

O prazo inicial para Obina recuperar totalmente a forma física é de 20 dias, mas sua estréia deve ser antecipada.

Com Dimba está afastado e Marcos Denner em vias de ser dispensado. Sem caloria para queimar, Cuca vai escalar Alessandro e mais um na frente contra o Ceará, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil ¿ que pode até ser Marcos Denner.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/347512/visualizar/