Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 07 de Abril de 2005 às 16:10

    Imprimir


O Conselho Britânico está contratando professores de Língua Inglesa nas cidades de Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis, Barra do Garças e Sinop. Esses profissionais serão contratados para aplicarem uma formação continuada em Língua Inglesa aos professores de inglês da rede estadual de ensino. O objetivo da ação será ampliar e melhorar os conhecimentos dos docentes, adequando a metodologia de trabalho ao processo de ensino do Conselho Britânico. A formação também tem como objetivo a melhoria da qualidade do ensino oferecida aos alunos dos Ensinos Fundamental e Médio.

Os interessados deverão ter ótimo nível e desenvoltura oral na Língua Inglesa; licenciatura plena em Letras, Pedagogia, Psicologia ou curso relevante a educação; larga experiência de magistério e no ensino do inglês; acesso a endereço eletrônico, disponibilidade para 15 dias de treinamento em julho.

A seleção dos candidatos inscritos acontecerá entre os dias 14 e 18 de abril em cada uma das cidades citadas acima.

Para receber o formulário de inscrição, os candidatos devem solicitar pelos e-mails: Julian.wing@britishcouncil.org.br ou sara@sarawalker.com.br .





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348224/visualizar/